quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Desabafos na capital...

São as maiores cidades aquelas que nos conseguem fazer sentir mais pequenos.
Lisboa é assim. Um caos urbano e ao mesmo tempo, muito...
...Zen.

Gosto de me distanciar por vezes, assistir como espectador a todo este espectáculo humano de Lisboa.
Um amontoado de criaturas que desfila a toda a velocidade perante os olhos da pessoa mais distraída. Tragédias e felicidades individuais, todo um reboliço de vida mesmo à nossa frente.
Um metro a abarrotar, uma rua densa e com mil vozes, o constante barulho citadino, tudo a gritar pelo nosso EU mais intimo, que toma conta de mim e me leva para um lugar calmo e ausente.
E de repente um café, Jazz melódico, melancólico e terapêutico a soar nas colunas e um chá bem quente na minha mesa, enquanto me sento neste computador a escrever para mim próprio, actividade de cura e desabafo...

Tirado no café "Extreme Vertigo" no Chiado em Lisboa

0 observações acutilantes e de elevado interesse: