domingo, 10 de fevereiro de 2008

Adeus maior mercado de engate do mundo!

Desisti da minha conta do Hi5! Fartei-me completamente! Não que lhe desse grande uso ou vice-versa mas pronto, não tive mais paciência para tais coisas.
Via pessoas a usarem e abusarem do Hi5, com ferramentas e coisas que nem sabia que existiam e sempre a meterem fotos e fazerem "slideshows" e escreverem jornais e pensei "Mas que raio tou eu aqui a fazer?".
Já não metia fotos sei lá à quanto tempo, nunca escrevi nada por lá sem ser aquelas descrições iniciais, nunca andei a comentar fotos de ninguém nem a fazer convites, nunca customizei a minha página ou adicionei músicas ou vídeos, recebia convites de gente estranha e de preferências sexuais dissonantes das minhas, enfim... Nunca tive tempo nem paciência nem utilidade para tais coisas por isso despeço-me respeitosamente e sem desdenhar de qualquer maneira quem ainda use ou goste do Hi5.
Eu vou aparecendo umas vezes para ver como anda o mercado das meninas atrevidas com porcas sugestivas ;)

Ferramentas sociais agora só mesmo os blogs (o Coisices e o Vale-das-Flores, que é o blog do pessoal amigo) e a página do Pownce (recomenda-se muito para quem goste de estar em contacto com os amigos), que o Facebook daqui a uns tempo também vai dar um passeio.
Apareçam ;)

0 observações acutilantes e de elevado interesse: